GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    cria um arquivo .mdw
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
Olá, eu quero muito saber como se cria um arquivo .mdw

estou desenvolvendo um aplicativo em access 97 que atende 3 áreas: gerentes(consulta, manutenção de dados), chefes(consultas e manutenção de dados) e usuarios nivel 3(só faz consultas).

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

postado Hide Post
Ki tem
Luciano

Postagens: 1381 | Registrado: 31 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Luciano,

Eu achei aquele metodo um pouco confuso!

Tem como clarear um pouco mais?

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

Figura de  joze
postado Hide Post

Postagens: 145 | Registrado: 06 May 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

MTeles,

Copie o System.MDW para onde você quiser, preferencialmente renomeando-o. Crie o seguinte atalho em seu desktop:

"C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\MSACCESS.EXE" "C:\LocalDoMDB\SeuArquivo.MDB" /wrkgrp "C:\LocalDoMDW\SeuGrupoDeTrabalho.MDW"

Verifique se o local do MSACCESS.EXE está correto.
Abra o seu Arquivo.MDB através do atalho e crie os grupos, usuários e permissões. Assim ele terá como referência o arquivo MDW que você criou.
Saliento que você deverá sempre abrir o seu MDB através do atalho porque o padrão de abertura do Access é o System.MDW que não terá as permissões que você concedeu.
Qualquer dúvida, estou ao seu dispor.
Cordialmente,

Renato Santos
rebornbr@msn.com
        XP/2K

Postagens: 1579 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    cria um arquivo .mdw

©