GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Como colorir linha
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Eu tenho uma tabela no access, q a linha dela fique colorida, quando o numero dela for maior que os outros.
Jah procurei no forum e nao achei nada associado com isso.
se alguem poder me ajudar eu acradeço.
Obrigado

Postagens: 36 | Registrado: 20 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Na tabela não da para fazer isto, crie um fromulário baseado na tabela.

Rogério Oliveira
"Do you know anything about chambers of secrets?"
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2303 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Eu jah coloquei em um formulario....agora o q eu faço???

This message has been edited. Last edited by: Rafael Lozano,

Postagens: 36 | Registrado: 20 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Rafael,
veja ai em cima.

Postagens: 316 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 28 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Rafael Lozano;

Veja isso.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 623 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Rafael Lozano;

Esse tb: http://forumaccess.com/eve/forums/a/tpc/f/273606921/m/431106553/r/431106553#431106553

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 623 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Como colorir linha

©