GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema para rodar backEnd em rede
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
Caros amigos,

Quando vincuulo as tabelas na maquina local(c:\projeto\db.mdb), dá certo! Mas, se vincuulo pela rede(s:\projeto\db.mdb), a mesma tabela, na hora de consultar, ele fica pedindo o valor de um dos campos consultados (ch.[situação]). Access 97

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:
Quando vincuulo as tabelas na maquina local(c:\projeto\db.mdb), dá certo! Mas, se vincuulo pela rede(s:\projeto\db.mdb), a mesma tabela, na hora de consultar, ele fica pedindo o valor de um dos campos consultados (ch.[situação]). Access 97

mteles, vincule as tabelas do seu front end! va no front end apague as tabela, clic com o botão diretou linkar tabelas e selecionar as tabelas a ser linkadas. Ve se funciona e me avisa!

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Cara, eu já fiz isto!

Veja, o arquivo que está em c:\ e em s;\ é o mesmo. Só estou indo por caminho diferente.

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:

mteles, de uma olhada na estrutura e/ou no ocntrlsource do campo

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Trabalhar com tabelas mapeadas é uma fria ...
Se a red estiver instável, não é muito difícil do windows perder o mapeamento ou deixá-lo inativo...
Anexe as tabela via ambiente de rede...
\\nome_da_maquina_principal\pasta_compartilhada

Um Abraço
Renato Silva

Postagens: 156 | Localização: Campinas / Sumaré | Registrado: 11 February 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema para rodar backEnd em rede

©