GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Lendo dados da COM1
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Tenho uma central telegfonica que aceita conexao pela porta COM1, consigo acessa-la sem problemas pelo hyperterminal, transfiro os dados para um arquivo texto. Até ai tudo bem. Mas gostaria de fazer isso através do access. Criar um tarifador propriamente dito. Sei que o aplicativo é o controle MSCOMM, mas não sei utiliza-lo para ler os dados e armazenar em uma tabela!

Alguem já conseguiu fazer algo deste tipo, para me indicar o caminho a seguir?

Serei mui grato pela ajuda.

Abraços,

Madson Braz
mail: madsonbraz@gmail.com
msn: madsonbraz@gmail.com

Postagens: 14 | Registrado: 08 October 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Oi, voce não pode siplesmente importar os arquivos de texto?

Rogério Oliveira
"Do you know anything about chambers of secrets?"
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2303 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Olá rogerio,

Eu até posso, mas gostaria de tornar a coisa mais pratica, em vez de abrir o hyperterminal, estabelecer a comunicação, salva\r para txt, depois ler no access, importar para a tabela....porque não fazê-lo no access e ganhar tempo?

Queria criar um sistema tarifador.

Postagens: 14 | Registrado: 08 October 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Lendo dados da COM1

©