GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Back-end na rede - workgroup
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
Pessoal, eu distribui minha aplicação(em access 97) em várias estações e a base de dados numa estação.

1) Tem com o access mostrar um msgbox dizendo que não achou a base de dados, caso a estação1 (front-end) não enchergue a estação2(back-end)?

2) Em algumas estações a função date() do "ao receber foco" do textBox não funciona. já instalei o service pack 1 e 2 do office e access 97 e nada.

marcelo teles

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá,

No Access 97 tem um módulo (módAtualizarVínculosDeTabelas) que trata exatamente disso: verificação e atualização dos vínculos entre Front e BackEnd.

Quanto ao segundo item você checou se as referências às bibliotecas estão corretas em todas as máquinas ?

Postagens: 2751 | Localização: Salvador/BA/Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Jorge, onde eu encontro este modulo?

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
No Access 97 tem um bd exemplo chamado Soluções - nele encontra-se o módulo.

Postagens: 2751 | Localização: Salvador/BA/Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Back-end na rede - workgroup

©