GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Passar o valor de uma variável de um Formulário para o Outro!
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
No formulário_A eu tenho o seguinte código:
Dim txtDarNome
TxtDarNome = "nome"

no evento ao clicar de um botão no formulário_A ele abrirá o formulário_B com o campo Nome já preenchido.

atenção: essa ação deve ocorrer do formulário_A para o formulário_b, ou seja, o código deve mandar o valor da variável do formulário_A para o Formulário_b ao clicar no botão abrir (form A) que abrirá o formulário_B, portanto o código abaixo não me atende:

No ao abrir do formulário_B:
Me.txtNome = forms!formulário_A.Campo.Value

Alguém poderia me ajudar,

Grato desde já,

Anderson Feliz

Postagens: 198 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
No form A:

Private Sub SeuCampo_NotInList(NewData As String, Response As Integer)
    ....
    DoCmd.OpenForm "frmFormB", acNormal, , , acFormAdd, acDialog, UCase(NewData)
    ...
End Sub

No form B:

Private Sub Form_Load()
    If Not IsNull(Me.OpenArgs) Then Me.SeuCampo.Value = Me.OpenArgs
End Sub

Para um campo texto continua valendo o OpenArgs.

========================================================
Feliz O Fórum do AtivoAccess voltou: www.ativoaccess.com.br/forum Feliz

Postagens: 3018 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Raphaels
postado Hide Post
Outra solução é você criar uma variável publica num module.

Ex. Public txtDarNome as String

Daí qualquer formulário ou relatório vai poder acessar.

Sds,

(((...R...)))
Raphaels

Postagens: 117 | Registrado: 25 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Um outro modo ´´e vc criar uma variavel GLOBAL em um modulo e depois adicionar o valor a ela.

Exe:

String nomee as GLOBAL

depois no botao salvar do form A

nomee= Me.nome

ao abrir o fom B

Me.nome = nomee

Postagens: 56 | Registrado: 19 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Passar o valor de uma variável de um Formulário para o Outro!

©