GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Boleto Bancario papel A4 Banco Real
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Pessoal,

Preciso de um bd que emita boleto bancario do Banco Real, urgente, se puderem me ajudar agradeço demais.

Renato Rodrigues

[This message was edited by Luiz Cláudio C. V. Rocha on 19 February 2004 at 10:44.]

Postagens: 62 | Localização: João Pessoa,Pb,Brasil | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Bom dia Renato,

Eu tenho um sistema de emissão deboletos bancarios para o itau, e so adptar para o layout do Real, estou enviando para o seu email.
Se voce tiver o manual de cobrança eletronica do Real gostaria que me enviasse, se possivel.

Um abraço
Dimitris

Postagens: 12 | Localização: São Paulo | Registrado: 17 January 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Bom dia Dimitris, Será que vc poderia me enviar esse sistema de boletos bancario do Itau ?

Desde já agradeço a atenção.

Natalia - natalia.lgs@ig.com.br

Postagens: 35 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 24 September 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Boleto Bancario papel A4 Banco Real

©