GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema em Mascara de Entrada
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Estou com o problema, parece ser idiota mais não da pra configurar nenhuma mascara de entrada direito.
Exemplo. Coloquei estas mascaras de entrada:
>= 9

Quando mudo pra outro campo o access coloca uma
\ .. muda totalmente a mascara, ficando >\=

Qualquer mascara que coloca aparece a \ !!
Se alguem poder me ajudar.. agradeço

Postagens: 34 | Registrado: 04 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Que tipo de informação vc pretende configurar?

Isso não me parece uma máscara...

Postagens: 255 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 22 October 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
A \ é para indicar que o caracter que segue está como deve aparecer. Por exemplo, uma máscara 00.000-00 pode ser inscriota como 00\.000\-00 sem problemas. Na entrada de dados vai aparecer apena 00.000-00.

O mesmo vale para os Format.

========================================================
Feliz A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo.
O Fórum do AtivoAccess voltou: www.ativoaccess.com.br/forum
Feliz

Postagens: 3040 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

Olá disruptor!

Desculpe a minha ignorância. O que você postou é uma máscara ou uma regra de validação?
Pode-se usar "=" em máscara?
Cordialmente,

Renato Santos
rebornbr@msn.com
        XP/2K

Postagens: 1579 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problema em Mascara de Entrada

©