GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Autonumeração - O Retorno
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
estou tentando personalizar a minha auto numeração ms as sugestões encontradas aqui no fórum naum atenderam às minhas necessidades

Neste topico naum entendi nada
autonumeração 1

e a que colocamos no campo valor padão me parace bastante insegura e naum funciona comigo. pq eu só abro a conexão com o banco de dados depois de verificar se o formulario está todo correto.

Bem, o que eu quero e gerar um numero autonumeração personalizado via código.

e esse numero só entraria no meu BD depois que eu validasse o formulario como correto.

a estrutura da auto numeração seria

minhavariavel|numeração = 5222542000001
e a outra
minhavariavel|numeração|ANO = 854551200000105

Nessa segunda a numeração iria varia, mas a "minha variavel" e o ano não (so quando mudasse o ano)

"toda vitória esconde uma abdicação"
Simone de Beauvoir, frança

Postagens: 38 | Registrado: 10 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
resultadoTriste[minhavariavel]&(format([numeração],"000000"))&[ANO])

Boa sorte!

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
resultado : (

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
obrigado pela atenção
e o +1 fica posicionado aonde??

-------lembre q o formulario naum sta conectado a tabela - então como o sistema vai saber qual foi o ultimo numero usado?

eu so me conecto a tabela depois q clico no botão

"toda vitória esconde uma abdicação"
Simone de Beauvoir, frança

Postagens: 38 | Registrado: 10 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Autonumeração - O Retorno

©