GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problemas com formulários
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Ola amigos.

Estou com o seguinte problema.

O programa tem um formulário com um suformulário. Ambos não permitem alterações a menos que seja clicado no botão alterar. O problema é que o subformulário sempre permite alterar mesmo com as propriedades allowedits definida como falso para o formulário corrente. O que pode estar acontecendo com meu formulário.

O Outro fomulário mesmo estando defindo para permitir alterações, não me deixar alterar nada. Já tentei um botão de comando ALTERAR, mas não funcionou. Sempre esta bloqueado para alteração. O que pode estar acontecendo com este outro formulário.

Antecipadamente grato.

Lucio Antonio.

Postagens: 104 | Localização: Anapolis - Go - Brasil | Registrado: 17 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

Olá Lúcio!

O que está acontecendo é que o SubFormulário está herdando o bloqueio do FormulárioPai.
Insira no evento "Ao abrir" do FormulárioPai a seguinte expressão:

Forms!FormulárioPai!SubFormulário.Form.AllowEdits = True

Isso resolverá o seu problema.
Boa sorte! Feliz

Renato Santos
rebornbr@msn.com
        XP/2K

Postagens: 1579 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problemas com formulários

©