GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Gravar conteudo de uma comb em uma tabela
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Caros Amigos

Tenho um subform acoplado em um form e no mesmo conteu um caixa de listagem, onde seleciono o valor, onde a caixa provem os valores de uma tabela onde existe os campos coddos, dosagem, material sté ai tudo ok
Mas estou querendo gravar o conteudo dessa caixa em uma tabela, a mesma esta gravando ... so qque quero que grave o conteudo do campo dosagem e o mesmo insiste em grava o codigo da dosagem

Como posso gravar um campo de conteudo texto e naum o codigo da dosagem

Graato

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
Caro Edimar:
Va na estrutura da tabela onde vc quer que salve as informações da combo
Va na aba lookup do lado da general
No display control selecione combo box
No rowsourcetype selecione table/query
no row source busque a tabela e o campo que vc quer que apareça

após tudo isso va no forme e apague a combo que vc inseriu, e insira (arraste) o campo do field list, vai aparecer a combo perfeita com as informações que vc quer e salvar na base do geito que vc quer tbm!

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá Edimar,

Supondo que, pela ordem, os campos da sua lista são Coddos, Dosagem, Material, coloque a expressão abaixo no evento ApósAtualizar da lista:

Me!Dosagem = Me!NomeDaLista.Column(1)

Lembre-se que a numeração começa do zero, ou seja:

Coddos = 0
Dosagem = 1
Material =2

Postagens: 2751 | Localização: Salvador/BA/Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico powered by eve community  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Gravar conteudo de uma comb em uma tabela

©